quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

mas agora você está aqui

Bem quando eu estava pronto para desistir, virar as costas (ainda que para aquilo que nem estava minimamente perto) e "walk away", ouvi alguém dizer que você estava chegando. Literalmente chegando, bem atrás de mim. E aí, e agora? E agora? Sério mesmo, e agora?

?

Eu acho que eu faço tudo errado sempre, porque eu me sinto incapaz, insuficiente, inútil. E o pior é quando penso que você pode pensar isso também. É então que eu não faço nada certo mesmo, pelo medo de você pensar que eu sou tudo - de ruim - que eu penso que posso ser pra você.

Mas de vez em quando eu penso que posso ser bem mais. E que nós podemos ser aquilo lá, não exatamente dos sonhos de um pessoa que vive em outra dimensão, como eu, ou tão rigorosamente calculado como os seus pensamentos repetitivos de horários que se sucedem. É quando eu penso que essa coisa de esperar algo só te leva mesmo a esperar demais.

E eu espero já tem um tempo. Nem sei se por você, mas eu acho que agora eu deveria estar com você. Do jeito que somos, porque o que nós temos é isso, a simplicidade. Aceite a simplicidade, porque é um modo da vida nos mostrar como pode ser a felicidade. Será que nós podemos ser felizes assim, simples, um do lado do outro? Quando eu penso o que faria dividindo horas minhas com você, eu acho que eu sou maluco. E acho que não vai dar nada certo. E que nem você seria capaz de fazer algo por isso. Mas é então que pode ser somente isso, eu e você aceitarmos o ombro, o carinho, o sorriso, as margaridas, o cheiro bom que eu sei que você tem, que eu tenho pra você. Um amor, nosso. Será que dá?

E quando eu me apaixonei?

5 comentários:

  1. "Eu gosto de você, de tanto querer, quero ser você, quero ser nós dois, para não sofrer junto nosso amor num só coração"

    ResponderExcluir
  2. "Decidimos ter um só coração e morrer sem ter mágoas ou trairmo-nos..."

    ResponderExcluir
  3. thiago, vc REALMENTE conversa com você mesmo!
    caralho.

    ResponderExcluir