quarta-feira, 8 de abril de 2009

os vampiros, o final de semana e o sangue do bom som.



O Danico (esse idiota que eu amo, apesar dele me provocar a cada segundo que conversa comigo) me enche o saco toda hora pra ouvir as coisas que ele está ouvindo, sempre "a melhor banda do mundo" e etc. Ele me mostrou algumas coisas muito boas que eu ouvi esse ano e conseguiu me fazer ouvir mais que um disco por vez (oh). Mas ele se superou com Vampire Weekend (ok, tô falando sem nem conhecer muito bem direito - ainda - mas é que, porra). M79 é CARALHO, VOU OUVIR ATÉ MORRER!!!


*nessa noite de puteza com a Globo e o Brasil (seja o país ou o Boninho), quando minha musa não ganhou essa bosta de programa, só isso me deixa feliz.

Um comentário:

  1. :X

    Isso que voce só ouviu uma música dessa porra de melhor disco do mundo da minha última semana (que já dura uns três meses).

    ResponderExcluir