quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fábula

Ontem tive uma idéia para um filme, um curta-curtinho. Tinha lido um edital que a Maria me enviou, de um concurso simples de roteiro e pensei que "seria bom criar algo novo". Mas será? Meu "algo velho", o outro projeto, ainda nem é novo e já se tornou velho. E precisa logo voltar a ser algo, rápido, urgente.

De qualquer modo, foi bom sim, eu acho. Pois dá uma alegria ver algo nascer. Eu sou um afobado por natureza, quero tudo pra ontem. Pensei tudo, a maior parte dos planos, o que usar como trilha de sons naturais e trilha de som fantástico (é uma fábula), pensei nos atores, pensei nas - poucas - pessoas com quem eu quero trabalhar, pensei onde fazer, como, quando (depois do "jantar", por honra!) e em que clima. Acho que é uma idéia bem boa, não porque a idéia é boa, mas por me trazer de volta coisas boas.

Só falta escrever. Hmm, sabia que faltava algo.

2 comentários:

  1. olha, dizem por aí que fazer filmes com não-atores' pode ser muito interessante.Precisando de algo...sapateado, protagonista e alguém com se divirteria muito trabalhando, tamô aí!

    ResponderExcluir
  2. Eu me candidato também.
    Mas assim, eu queria mesmo mesmo é que fosse um musical, porque sou quase um Bob Fosse.

    ResponderExcluir