Eu vou me mudar no final do mês. Minha vida está de pernas para o ar. Mil Contas Para Pagar. Nenhum tempo. Mas hoje, muita felicidade!
.
Ontem conseguimos dois fiadores, e é inacreditável como uma coisa tão fria pode trazer tanta alegria e alívio. Poder entrar num meio burocrático imobiliário com segurança me trouxe uns sorrisos, penso eu que loucura isso. Mas é isso, vou mudar, preciso achar ainda um lugar, mas terei...e quem sabe ainda, tempo.
.
Hoje fiquei hipnotizado durante 35 minutos no ônibus, num olhar, numa nuca, num cabelo que ventava com o vento, que cheirava, ainda que distante (ainda quero te ver outra vez). Fiquei ainda feliz e estranho com uma proposta melhor de um trabalho loooonge, mais complicado, mas que deverá ser mais recompensador. Pensei em deixar mas não vou deixar coisa nenhuma.
.
Aliás, não vou deixar coisa nenhuma, nada. Pegar tudo, norma atual de uma tentativa de vida feita para absorver. Um filme do Léo, um filme do João (será?), um filme do Felipe. E um filme meu. Esse ainda sai.
.
E eu ainda tenho outra idéia, mas ela precisa de um ouvido ainda. Já ligo pra alguém pra contar, pra mandar o roteiro, pra ouvir que não presta, pra entender se vale a pena.
.
Ouço Sondre e Regina, porque parceria é o futuro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário