Pelo que me lembro, sempre gostei do dia do meu aniversário! Mas, de uns tempos pra cá, quando a maturidade (e a imaturidade) afloraram um pouco mais, eu passei a considerar esse dia como um dia de renovação. Para mim, 19 de janeiro é dia de ano novo. E com o ano novo, chega o novo ano. A novidade é dessas coisas que faz a gente se sentir vivo. E, por mais lugar-comum que seja dizer isso, eu sou desses que ama viver! De vez em quando eu vejo a vida passar, quase sentado. Daí eu penso que isso é bobeira e dá aquela vontade doida de viver tudo, vivendo bem, vivendo fácil. Só que no dia 19 de janeiro, mais que em qualquer outro dia, eu fico querendo essa vida demais. Por isso eu adoro esse dia. E de verdade eu espero que ele se alastre, em espírito, em vontade e em ação pelos próximos dias do meu ano de novas coisas.
E dentre elas, ressalto a felicidade com o meu trabalho, com o amor pelo cinema e pelas pessoas que partilham comigo deste amor. Ressalto a paz que abriga a minha casa, minha mãe e meus amigos, meu ciclo de amor que se espalha por diversos lugares. E ressalto também aquele que eu conheço pouco e gosto muito, que me faz sonhar acordado, sorrir ao lembrar do rosto, da fala, do olhar. Este é quem eu mais quero pra esse ano, meu presente perfeito!
Pois agora, no começo desse meu dia 19, do meu novo ano bom, eu desejo para mim e para todos um amor, desses de cinema. Vamos viver para conquistar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário