segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Zooey e a noite

And I can not sleep...

Precisando desligar o computador, como é que faz? Eu disse que iria fazer uma promessa de ano novo na virada, mas eu me esqueci. De todo modo, era a de viver mais no mundo, menos de frente deste computador. Mas eis que isso é bem difícil. Tentarei perseverar.

O caso é que existem fascínios mil por aqui, como este video lindo que a Lygia me mostrou, com a apaixonante Zooey Deschanel. Porém, o certo é canalizar esta fascinação e devolver de volta para o palpável, certo? Pois bem então, eu consegui fazer uma ligação no meu caminho para o Arpoador. E lá, onde uma imensa pedra divide duas praias, cheias de histórias e significações (e canções e filmes), eu pulei sete ondas pensando em ti.

E hoje à noite você pertence a mim. E eu a você.

Ótimo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário