quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"afinal faz parte de mim ser assim"


Vou ver cinco filmes essa semana, no cinema! Faz muito tempo que não faço isso e tô muito feliz de tentar voltar às boas.

Me aguarde Woody Allen, Marília Rocha, filme de Cannes que ganhou prêmio do Juri, filme do Will Ferrell e do Mark Walhberg, e filme do Bruce Willis e da galera mais velha (que, pasme eu, dizem que é bom). Eba!

E ainda tem Forumdoc, e semana que vem o Festival Internacional de Curtas. É o ritmo do final do ano colocando em mim um ritmo mais ritmado.

Ou seja, tenho que lembrar:
*fazer texto (atrasado) pro Filmes Polvo (e descobrir o que falar sobre o filme);
*fazer texto pro Cineplayers, do Godard e seu filme sublime;
*ver muitos filmes que faltam para eu fechar minha lista de melhores do ano do CP;
*montar um filme;

Ah, e ouvir muito Joni Mitchell, porque essa foi uma coisa muito boa de voltar a acontecer.

Aliás


Nenhum comentário:

Postar um comentário