terça-feira, 30 de novembro de 2010

longa viagem semana adentro

Eu sou gente boa, porém enrolado, porém cansado. Acabei de ler um roteiro de um amigo e comentar, passo a passo. Sempre fazemos isso, é um hábito interessante, ainda mais sendo eu uma pessoa que não gosta de escrever roteiros. Ler - e comentar - esses que eu recebo são de certo modo uma maneira de eu perder um pouco essa birra. Afinal, janeiro é a minha nova data (faz um tempo já) de sentar e escrever um roteiro inteirinho, de início, meio e fim. Eu sei ele todo na cabeça, mas é chegada a hora de colocar no papel. Ou quase. É, fica tudo tão mais sério...

Mas eu li esse roteiro, comentei passo a passo, fiz mais umas coisinhas, mas ainda estou sem sono. E amanhã acordo cedo pra ir numa cabine no BH Shopping (né?). E amanhã tem abertura do Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte e o dever me espera (estou em débito com o dever). E tem também o meu velho atraso com o texto da edição. E tem o Godard, seus 80 anos e aquele filme lindo onde a Brigitte Bardot deixou de amar o Michel Piccoli. E tem aquele aniversário. Aqueles aniversários. E os inevitáveis pensamentos...

É tanta coisa que tem horas que parece que é tanta coisa que tem horas que parece que é tanta coisa que tem horas que parece que é tanta coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário