terça-feira, 3 de março de 2009

A Construção


Blogs. Os leio, por quê não leria? Eu gosto deles, por quê não gostaria? Eu escrevo, por quê não escreveria? Faço um pra mim, só meu (o multiplot! tem mais dedos), todinho meu, ressaltando muito e muito mais toda a minha individualidade. Mas eu, indivíduo, escrevo para um coletivo. Eu trabalho para um coletivo, quero a visão do coletivo e ando aprendendo com esse coletivo. É sempre bom repetir as palavras para que tudo fique muito bem explicadinho: Indivíduo. Coletivo. Meu blog, blog de todo mundo, em plena construção.

Primeira pedra, as palavras da canção que deu nome a este espaço:

The build up lasted for days
Lasted for weeks,
Lasted too long

Our hero withdrew, when there was two
He could not choose one, so there was none

Worn into the vaguely announced

The spinning top made a sound like a train across the valley
Fading, oh so quiet but constant 'til it passed
Over the ridge into the distances
Written on your ticket to remind you where to stop
And when to get off ...

Prometo que vou me lembrando onde parar e quando terei que sair.

Um comentário:

  1. bem vindo ao mundo dos diários virtuais! sinto-me e quero ser parte desse coletivo...da construção. semente e terre fértil desse mundão.
    beijos vários. maria

    ResponderExcluir