terça-feira, 3 de março de 2009

transparência

Saímos mais cedo, esses divertidos encontros de cerveja e boas risadas. Rolou um jogo da verdade na mesa, com um celular servindo de sinalizador. Num momento de confusão eu deixei de responder uma coisa que, mais que depressa, a Mandinha (amiga querida) resolveu dizer, cantar a bola. Não sei se sou eu que sou meio retardado, se é a Mandinha que é esperta demais, ou se é a tal "transparência". Nem sei o que significaria de fato ser transparente, em casos assim. Eu nem sou, na verdade. Tendo muito a me esquivar, me esconder atrás de certos escudos e deixar as coisas rolarem sem que eu tenha que confrontar demais. Mas de vez em quando eu acho que o que eu penso fica bem claro, mesmo quando eu não deixo necessariamente explícito ou verbalizado. E agora, até mesmo o que eu sinto - ou o que acho que posso vir a sentir.
Eu acho mesmo que eu sou meio retardado. E que a transparência é algo muito obscuro. E que a Mandinha é esperta mesmo. Muito. Um tantão. Várias vezes eles.

3 comentários:

  1. ontem foi tão bom...
    vaaaaaaaaaaaaarias vezes eles!!!
    huahuauahuhuuua...

    noites como a de ontem espero q role SEMPRE...

    blog mára moquirido!
    e como eu tava vaaaaaaaaarias vezes bebadas... nem percebi o q vc deixou de dizer..
    mas o fato q é o porre vou porreta!huahuahuHUA

    e sexta ta ok?

    bju

    ResponderExcluir
  2. Q vc é retardado...isso é fato!!!
    Mas te amo assim mesmo!!!
    Adoreei o blog..
    bjim...

    ResponderExcluir
  3. vc falou, despertou interesse dos demais, e deixou todos morrendo de curiosidade! que super mal vc! xD

    eu estava presente, e assim como a leela, bebada, deixei passar tal momento! hahaha

    bacaaaaaaaaana! xD
    beijos!

    Rafa

    ResponderExcluir